CRIANÇA DIZ CADA COISA!

Bilhetes de crianças para Deus...Querido Deus,
nós aprendemos na escola que Thomas Edison inventou a luz. Ele roubou sua idéia?
Sinceramente, Donna.
Querido Deus,
talvez Caim e Abel não tivessem brigado se tivessem seu próprio quarto. Comigo e com meu irmão, funciona.
Larry
Querido Deus,
na Escola Dominical me disseram tudo o que o Senhor faz. O Senhor nunca tira férias?
Jane
Querido Deus,
eu gostaria de ganhar um cachorrinho. Se o Senhor verificar eu nunca pedi nada antes.
Bobby
Querido Deus,
obrigado pelo meu irmãozinho. Mas eu pedi um cachorrinho, o Senhor se lembra?
Bobby
Querido Deus,
o Senhor pode me dizer se a girafa com pescoço tão grande foi um acidente?
Ana
Querido Deus,
meu irmão mais velho é um rato. O Senhor deveria ter dado um rabo para ele.
Claire
Querido Deus,
eu gostaria muito que o Senhor tivesse um email.
Sarah

E do meu netinho Pedro Lucas, quando no parquinho, uma flor caiu na cabecinha dele.
Ele olhou para cima e disse: Obrigado, árvore!
Era outono, ele tinha três anos e sabia que Deus fez as árvores.


Mais uma do meu netinho, Pedro Lucas.
Estava um dia horrível! Cinza, chuvoso, vento frio, um típico dia de inverno.
Eu moro no 10º andar, e a vista é linda do condomínio onde moro, com muitas árvores, ruas tranquilas e prédios altos. O Pedrinho olhou pela janela e disse:
-Vovó, que dia lindo!
Sem nem pensar direito, eu disse:
- Lindo? Está frio, chovendo e o vento está tão forte...
Então ele disse:
- Que lindo dia de chuva Papai do Céu!!!!
Autoria: alguns meus e alguns copiados de diversos sites (sem menção de autor)

1 comentários:

Anderson Muller disse...

Ola!
Paz!
estou retribuindo a visita!
Muito legal estas frases, seria muito bom se fossemos assim com Deus também!

Que Deus lhe abençoe!

 
Pin It button on image hover